segunda-feira, 26 de julho de 2010

Missão em Itarema

Bom dia irmãos e irmãs combatentes,

No último fim de semana (24 e 25 de julho) estivemos em missão na Diocese de Itapipoca a convite da RCC de Itarema. Participamos do II Encontrão Carismático daquela paróquia e pudemos testemunhar com nossos olhos a ação e o poder de Deus se derramando naquele lugar, sobre seu povo.

Um povo do Espírito Santo e com "fogo" do céu, é o que Deus quis suscitar nestes dias através de um poderoso avivamento.

Foram dois missionários enviados: Eu e o vocacionado de vida Sidney.

Louvamos a Deus por todos irmãos que participaram do Encontro e recordamos de todos em nossas orações. Somos Igreja e nos encontramos na Eucaristia. Depositamos no coração de Jesus, a construção da infra-estrutura da RCC em Itarema e ficamos agradecidos pelo imenso carinho dedicado a Canção Nova.

Rogamos a Deus por todos os ministários e pelo coordenador paroquial, Jurandir (Aguenta firme irmão!) e reinteramos a disposição missionária, traço indissosiável da Comunidade Canção Nova.

Como de costume, compartilhamos com todos as formações lá ministradas e desejamos que o designio de Deus, também se estenda a todos, conforme a sua Santa Vontade.

Unidos em Cristo e na sua Igreja.

Christian Moreira

Os links para donwload das pregações são os seguintes:

http://amoraJesusamoraIgreja.4shared.com
http://Vidadeoracaonecessidadedocristao.4shared.com
http://Voltaraoprimeiroamor.4shared.com
http://Perseverancaeengajamento.4shared.com