segunda-feira, 17 de maio de 2010

Astrologia e Signo do Zoodíaco.

Bom dia, irmãos e irmãs combatentes.

Transcrevo abaixo o comentário que foi deixado na postagem "Mensagem do Dia" pelo Rafael:

"boa noite christian,fiquei meio confuso quando vi no seu perfil,signo astrológico e ano do zodiaco,antigamente falava quando me perguntavam o meu signo,mas quando ouvi falar que isso não fazia parte da igreja cato
ólica apostólica romana e sim da nova era,então não mais falei.
tenho duvidas sobre essa questão!"

Bem sobre essa dúvida à esclareceremos em duas etapas:

1ª Etapa

De fato, como o Rafael foi formado, astrologia e zodíaco não fazem parte da doutrina católica, nem tampouco cristã, de modo que nós não devemos nos submeter, concordar, propagar ou consumir produtos ligados a esse tipo de crença. Ela não diz de nós. Nós cristãos católicos não somos regidos por "forças cósmicas", mas nosso Senhor tem um nome, que se sobrepõe a todos os nomes: JESUS.

Sugiro para aprofundamento o seguinte link:http://www.cancaonova.com/portal/canais/formacao/internas.php?id=&e=4266

2ª Etapa

Como o Rafael bem observou, no meu perfil encontrava-se exposto uma vinculação sobre o signo e o ano do zoodíaco chinês. Peço perdão a todos por esse equívoco. Não se trata de uma crença em tais coisas, mas em um descuido com uma nova ferramenta de evangelização. Tão logo li o comentário, já tratei de retirar do perfil.

Louvo a Deus por todos que tem rezado conosco e por nós e por aqueles que, como o Rafael, tem nos ajudado a melhorar nossos caminhos de Evangelização.

Deus abençoe a todos.

Oportunamente, iremos postar um estudos sobre falsas doutrinas, de modo a aprofundarmos também esse tema.

Unidos em Cristo e na sua Igreja

Christian Moreira