quarta-feira, 5 de maio de 2010

O Silêncio que fala.

O Silêncio que fala!
Acompanhamos uma crescente onda de evolução dos meios de informação e comunicação, que nos permitem de uma forma nunca antes experimentada pela humanidade, estarmos em constante contato e sempre nos expressando com os nossos pares. E na mesma proporção em que se deu uma espécie de “divinização” da comunicação, houve um abandono, um esquecimento, um menosprezo a toda a potência criadora do silêncio.
O barulho, o ruído, a intensidade dos hertz em nossa audição, também feriu gravemente a capacidade de cada um e todos nós de ouvir o silêncio. Acontece que nosso Deus é um Deus educado e educador. Ele sempre espera a sua vez de falar. Experimente hoje escutá-lo.
Como canta o nosso pai fundador:
“Ouço Teu silêncio meu Senhor, para distinguir só Tua voz. Busco meu cantinho sem ninguém para só Contigo eu ficar. Eu Te busquei no barulho, só encontrei solidão. Eu quis me encher de prazeres e mais vazio fiquei meu Senhor. Mas hoje Te encontro na flor, nas ondas do mar, no azul deste céu. Hoje Te encontro meu Deus, num gesto de amor sem nada esperar.”
Unidos em Cristo e em sua Igreja.
Christian Moreira