terça-feira, 28 de dezembro de 2010

10 razões para ajudar a Canção Nova


Se você entrou neste post e está se perguntando quais os reais motivos para ajudar a Canção Nova, tenha 3 minutos para, em 10 razões, descobrir o “para que” ajudar esta obra de Deus:
Razões para ajudar a Canção Nova
Foto: Wesley Almeida

1° Para que mais pessoas sejam impactadas pelo amor de Deus e suas vidas adquiram um novo significado a partir de um encontro pessoal com Jesus. Ajudar para quê?
2° Jovens vivendo uma verdadeira revolução e descobrindo, assim, que a vida é para ser curtida e não ser curtido por ela. Ajudar para quê?
3º Famílias restauradas a partir de um sistema de comunicação, que os conduz à vida sacramental e gera, dessa forma, uma participação na Igreja, que sabe ser mãe. Ajudar para quê?
4º Pessoas que ganham uma segunda chance e entendem que seus erros não as tornam um erro. Ajudar para quê?
5º Estar antenado com o que acontece na Igreja do Brasil e do mundo e sendo, assim, católico de verdade. Ajudar para quê?
6º Levantar uma geração que não aceita a vida igual a tudo que se vê, mas sabe viver aqui com os pés no chão e com olhos no céu: eternidade. Ajudar para quê?
7º Gerar esperança em olhos que já desistiam de brilhar, criando, desse modo, um povo que sabe ver Deus em cada gesto de providência. Ajudar para quê?
8º Coração misericordioso que sabe acolher o necessitado e o pobre, que é Jesus. Seja o Bom Samaritano, seja o Progen ou o Instituto Canção Nova; enfim, o que revela o rosto de Cristo. Ajudar para quê?
9º Evangelizar sendo sócio evangelizador, pois é um patrocínio de uma evangelização. Ajudar para quê?
10º Ajudar para quê? Para que este texto seja lido... seja assimilado e seja resposta a algum coração de outros nove motivos.

Adriano Gonçalves
Apresentador do Programa "Revolução Jesus"

Fonte: www.cancaonova.com