sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

"Porque, quanto a mim, eu e minha casa serviremos o Senhor".(Js 24,15b) Balanço de 2010 e Metas para 2011


Irmãos e irmãs combatentes,

chegamos ao fim do ano de 2010 e estamos às portas do ano de 2011. Quantas graças e bençãos o Senhor nos propiciou, quantas batalhas foram travadas, quantos combates, quantas lágrimas e sorrisos foram estampados em nossos rostos neste ano.
Para mim, Deus confirmou a sua criatividade e sua intervenção naquilo que de fato, é de sua vontade. Quando criamos este blog, sem muitos conhecimentos sobre esta ferramenta, nossa pretensão era de apenas "postar algumas pregações" da rotina de nosso grupo semanal.  Contudo, em outubro, o Senhor falou forte em meu coração me pedindo mais atenção ao grande potencial que este canal poderia ter para o cumprimento de uma ordem evangélica:  "E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura." (Mc 16, 15).

Foi então que lançamos a todos e todas o desafio de juntos divulgarmos, atualizarmos e  fizemos o então desafio de alcançarmos o acesso mil até o fim do ano. Confesso que julguei que, levando em conta que tinha levado um pouco mais de um ano para atingir 780 acessos, conseguiria o restante disto, com esforço em dois meses. Mas Deus sempre nos surpreende...

Agora, que estou concluindo esta postagem (31.12.2010 as 18:27), o número de acessos ao nosso blog é de 2.584 acessos. Que grata surpresa em Deus. Superamos a meta do acesso mil ainda na primeira semana de novembro e não paramos mais de ascender em acessos. Fomos lidos em mais de 37 países, com pelo menos um acesso. Os países que concentram os maiores números acessos são, pela ordem:

Brasil
2.115
Estados Unidos
194
Portugal
116
Croácia
32
Canadá                                                                                      16
Holanda
13
Eslovênia
13
Coreia do Sul
11
Timor-Leste
10
Argentina
8

Agora, que fechamos este ano, é hora de lançarmos as novas metas. E, como Deus nos inspira, seremos ousados. Quero convidar você, para que convide a outros,  a garantirmos MIL ACESSOS POR MÊS.
Deus nos permita chegar ao fim de 2011, comemorando o acesso 13.000.

A meta maior, no entanto, é levar a Palavra de Deus, o Reino, o próprio Jesus, a sua Igreja, a todos e a todas. Peço a você que reze uma ave-maria por nós que cuidamos do blog. As dificuldades também sobrevieram sobre nós. Mas Deus é fiel. Quero também aproveitar a agradecer a todos que são sócios da Canção Nova, e que contribuíram com sua fidelidade, seu algo a mais e suas orações para que alcançássemos não os 100%, mas os 102%. DEUS LHE PAGUE!

De nossa parte, é preciso continuar trabalhando arduamente e tendo sempre dinate de nós a ordem bíblica:
"Portanto, quer comais quer bebais ou façais qualquer outra coisa, fazei tudo para a glória de Deus."    (I Cor 10,31)


Que Deus nos abençoe e nos faça crescer em nosso caminho de conversão e santidade neste ano de 2011.

Um Santo e Feliz 2011!

Unidos em Cristo e em sua Igreja.

Christian Moreira.