terça-feira, 14 de junho de 2011

Libertos da Impiedade - Monsenhor Jonas

.: Ouça na íntegra esta pregação


Manifesta-se agora a graça de Deus, e é fonte de salvação.
Nós temos sido oprimidos, nós que servimos a Deus estamos com espírito de impiedade.
O maligno age neste espírito de impiedade e o Senhor quer nos libertar e colocar uma capa de proteção.

Jesus veio para nos ensinar a renunciar a impiedade e paixões mundanas.
O inimigo investe para nos levar às paixões mundanas.

Rezemos: "Liberta-me Senhor! Eu eu não quero viver de paixões mundanas, não quero que ela me domine, por isso, Senhor, venha dominar toda a minha mente, toda o meu ser, todo o meu corpo, os meus sentimentos, as minhas emoções. Liberta-me de toda impiedade".

Enquanto trabalhamos no Projeto Dai-me Almas, o inimigo, também, combate com um batalhão para a perdição das almas.

Você não pode deixar se dominar pelo maligno.

Você é um templo de Deus, independente do seu pecado, dos seus sentimentos, e quando deixamos o inimigo manifestar em nossa vida, deixamos o inimigo profanar o santuário do Senhor. Pelo batismo somos templo do Deus vivo.




.: DEPOIMENTOS:
O que esta pregação causou na vida de algumas pessoas


Para expulsar o inimigo com o poder do Batismo precisamos fazer sempre o sinal da cruz, que é um sinal de exorcismo.
O inimigo semeia e atiça as paixões mundanas. Precisamos ter a proteção de Deus em nossas vida.

Clama o nome de Jesus, peça que a sua vontade seja de acordo com a D’ele.

Jesus veio aqui para te libertar, para te curar, renda o seu coração. Invoque o nome do Senhor, invoque Sua presença, pois Ele está no meio de nós, invoque o Seu Poder.

O coração de Jesus derrama sangue e água. O Sangue de Cristo está sendo derramado em nosso meio, e este Sangue nos lava de toda iniqüidade.

Rezemos:"Toca Senhor no nosso físico, toca em nosso interior. Manifesta, Senhor, o teu poder!"

O antídoto para toda impiedade é voltar ao primeiro amor.

Retorne ao fervor inicial da tua caminhada.

Deus deseja que nós tenhamos uma atitude. Não podemos ficar parados. Precisamos ver em Jesus um Deus grande, não podemos ficar acomodado. Assim como na Bíblia é narrado que o cego gritou, o coxo se arrastou, o leproso que chegou perto de Jesus... Você precisa ter uma atitude diante do Senhorio de Jesus.

Rezemos: "Tu és o meu Senhor o meu único Senhor, e só a Ti eu servirei. Eu renuncio ao pecado e a todo mal. Me rendo para vida toda. Eu sou de Deus. Eu pertenço ao Senhor. A minha família, o meu trabalho é pertença de Deus."