quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Monsenhor Jonas, há 46 anos 'feito tudo para todos'


No dia 8 de dezembro, dia da festa da Imaculada Conceição de Maria, aComunidade Canção Nova celebra também os 46 anos de vida sacerdotal do seu fundador, monsenhor Jonas Abib. Neste clima de festa e de gratidão a Deus pelo ministério sacerdotal deste grande homem de fé, a equipe do cancaonova.com traz para você o testemunho de outro sacerdote muito querido por todos aqueles que amam esta obra de evangelização: padre José Augusto.


"Monsenhor Jonas é o homem da Palavra de Deus", afirma padre José Augusto

Para comemorar esta data tão especial, o missionário Alexandre de Oliveira, responsável pelo "canal do fundador" no Portal Canção Nova, entrevistou padre José Augusto, que partilhou as lições de vida adquiridas em seu sacerdócio a partir da convivência com monsenhor Jonas através dos anos. Um dos ensinamentos testemunhados pelo missionário é exatamente o fato de o fundador dessa obra de evangelização ser este homem da Palavra de Deus e levar, por intermédio de suaspregações e testemunho de vida, tantas pessoas à experiência do encontro pessoal com Jesus Cristo a partir do batismo no Espírito Santo.

A íntegra deste bate-papo descontraído com o padre José Augusto você ouve nos players abaixo:

Padre José Augusto fala sobre monsenhor Jonas Abib - 1ª parte:



Padre José Augusto fala sobre monsenhor Jonas Abib - 2ª parte:



A equipe do cancaonova.com se rejubila pelo aniversário sacerdotal de monsenhor Jonas Abib e pede a Santíssima Virgem, a Imaculada Conceição, que proteja e interceda sempre por este santo sacerdote.

Monsenhor Jonas, que Deus o recompense por todo bem realizado nestes 46 anos de vida dedicada à Igreja, sendo, de fato, este sacerdote "feito tudo para todos".

Parabéns pelo seu sacerdócio, nosso pai fundador!

.: Ouça a música 'Feito tudo para todos' em homenagem ao monsenhor Jonas

.: Siga monsenhor Jonas Abib no Twitter

.: Assista aos episódios do programa "O contador de histórias" e saiba mais sobre a vida do fundador da Comunidade Canção Nova

.: Assista às pregações de monsenhor Jonas na WebTVCN

.: Celebre conosco os 46 anos de sacerdócio de monsenhor Jonas Abib!

.: Adquira o kit de palestras para famílias
Fonte: www.cancaonova.com